quinta-feira, 17 de setembro de 2015

#120 Bday da prima C.

A 5 anos atrás fui tia pela 3ª vez, desta vez de uma menina, filha da mana mais velha. Fui tia da minha própria filha, a minha cópia, uma mini Edna. A minha filha que nasceu da minha irmã. Gosto muito dela, tenho saudades dela, já não a vejo a algum tempo.
Derreto-me com ela e sei que ela se derrete comigo.
Chamo-a de minha princesa e ela já me chamou de sua rainha.

Hoje quando disse a Inês que fazia anos, disse logo que então tínhamos que ir a casa da prima cantar parabéns..
Mal sabe ela que não é ali ao lado, senão claro que teríamos todo o gosto.

Todas as datas importantes- comemorações - têm um sabor amargo porque não podemos estar juntos, e hoje voltou a acontecer. O que me deixou feliz é que sei que estiveste bem, estiveste feliz -tu és uma criança feliz.

Parabéns a minha C. , parabéns aos pais.

Um beijinho grande princesa da tia, minha filha emprestada.

 Amo-te muito *

Edna Morais *


(Via pinterest)


Sem comentários:

Enviar um comentário