quinta-feira, 10 de setembro de 2015

#113 Inocência pura

Na minha inocência normalmente tenho a mania de fazer planos, de tentar ter a minha vida, o dia-a-dia mais ou menos organizado.

Ter tudo nos seus devidos lugares, fazer as coisas a horas - ou seja andar stressada - eu tento, não quer dizer que consiga.

O plano era acabar a fisioterapia do Francisco e ele começar na creche esta 4ª feira, para poder leva lo aos bocadinhos (mesmo).
Mudamos os planos, resolvi descansar, depois de 3 meses a sair todos dias de casa, resolvi parar, aproveitar antes de começar a trabalhar - já falta pouco. Ficar com os dois.

Esta 2ª feira finalmente o meu F. teve alta da fisioterapia - ufa!!Que alivio. - a ideia era passar a 3ª feira em casa na ronha, mas não aconteceu nada disso, passei o dia de um lado para outro. De manhã a Inês ficou com uma amiga, a tarde andaram os dois comigo - uma verdadeira aventura.

Ontem andamos outra vez a passear , tive oportunidade de ir a uma Nespresso e lá foi eu de F. ao colo - não sei aonde tinha a cabeça, o meu filho bolça muito,não é seguro andar com ele ao colo - enquanto a Inês estava com essa mesma amiga que tinha ficado com ela no dia anterior .

Enquanto pedia uma caixa de Vanilio o meu rico filho conseguiu bolçar-se em cima de mim e no chão da loja - .... - isto tudo porque queria café para beber com o leite de manha

Hoje o plano estava a cumprir-se, ficar em casa, de pijama, sem fazer "nenhum"... mas recebi um telefonema, vamos ter de sair, a razão até é boa, vamos ver como corre.

Isto tudo para dizer que a amanhã é 6f, a semana passou a correr e espero mesmo amanha não sair de casa!!!

Para semana tenho mesmo de leva-lo, para não custar tanto aos dois - como se isso fosse possível, não custar. Ultimamente tenho o abraçado muito (ainda mais), encho-o de beijinhos, vou ter muitas saudades do meu mini.




( via Instagram escritasemsentidonehum)
A meia de leite com o café ...


Edna Morais *







Sem comentários:

Enviar um comentário