quinta-feira, 10 de setembro de 2015

#112 9.9.2015

Noutras paragens foi dia de festa, ontem fizeram 15 anos desde que os meus tios deram o nó. Um dia bonito, com a familia toda junta. Parabéns aos noivos. 15 anos são um marco.

Ontem passou a ser um dia ainda mais feliz, com mais um motivo para comemorar.

Ontem foi o dia do nascimento do Isaac, o primo/sobrinho mais novo.

Filho da minha prima Nilia mais conhecida por Ni, que foi criada connosco, os 4 primeiros netos, a irmão mais nova, com quem vivi 1 ano em São Tomé e Príncipe com os meus avós, com quem me chateava muitas vezes e depois passava - coisas de criança- e com quem tiro sempre fotografias giras quando estamos juntas.

Parabéns Ni, parabéns Nestor, estou feliz por vocês, a nossa família esta mais rica, a vossa família esta maior.

Que comece a aventura, a melhor de todas.

Benvindo Isaac!!! <3


(via Pinterest)


Edna Morais *


Sem comentários:

Enviar um comentário