terça-feira, 1 de setembro de 2015

#107 As amigas

Desde de que mudamos de casa a Inês tem uma amiga do peito. Acorda a perguntar por ela, dorme a tarde para poder estar com ela.
Brincam, chateiam-se, abraçam-se, batem uma na outra, mas não se largam.
As vezes lá vem a amiga jantar cá a casa.

Acho um piadão ela ter uma amiga, mas, há sempre um mas, é cansativo.

Têm a mesma idade e muita genica as duas. Decidi que só podiam estar as duas cá em casa quando o Luis estivesse porque sozinha é impossível.

Quando vejo tenho a casa virada do avesso, tenho as duas em cima do Francisco, quando sento as duas a mesa tenho musica ao vivo com os talheres. Uma come bem a sopa, a outra come bem o segundo prato. O sumo se houver nunca é problema. No fim arroz para todo lado.

Quando uma tem xixi a outra é solidaria e também tem. Quando uma me dá um beijinho, tenho direito a mais um da outra.

Na hora de ir embora a choradeira é para os dois lados, acalma com a promessa de um novo encontro no dia seguinte.

Ai meu Deus ainda bem que não tenho gémeos, as mães de gémeos são um espectáculo. Duas crianças da mesma idade, com as mesmas necessidades, é dose e é trabalhoso.

Amanhã há mais do Rock e da amiga <3

Edna Morais *





Sem comentários:

Enviar um comentário