quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

#7 Época de festas

O mês de Fevereiro lá em casa sempre foi o mês mais concorrido a nível de aniversários, eram 4, passaram a 6 e no ano passado juntou se mais 1 - fora aqueles que não sei de cor, e claro alguns amigos - é um mês especial sem dúvida.

Além dos meus tios e primos, os meus dois irmãos fazem anos. Primeiro a minha irmã mais velha a "abrir" o mês e depois o meu irmão a fazer o encerramento das festas - já agora parabéns outra vez, já que fazes anos hoje.

Agora que estamos todos longe já não se junta os aniversários todos, com pena nossa, mas lembro me dessas festas com saudades.

Este post é para dizer aos meus 2 melhores amigos, que vos desejo tudo de bom, que espero que para o ano estejam outra vez aqui a comemorar mais um ano, quem sabe ate possamos comemorar os 3 juntos.

P.s Aleida os anos e a vida fizeram-nos aproximar, e fico feliz por isso, tudo que não fomos á uns anos atrás somos hoje. Love U
Di sei que por muito que me chames gay - sim, sei que sou meio lamechas, mas esqueces - te que sou gaja, não devia ter jogado tanto a bola contigo - sou a tua irmã mais nova preferida.

Edna Morais *


Sem comentários:

Enviar um comentário