quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

#6 O tempo das mulheres

O tempo das mulheres é completamente diferente do tempo dos homens. 

O nosso relógio parece que transforma uma hora em duas, nao sei como é possível fazermos a quantidade de coisas  que fazemos em tão pouco tempo. 

Hoje entre as 10h e as 15h levei a Inês, fui ao meu trabalho, fui as compras - Continente e Pingo Doce - vim para casa, dei um jeito a casa, descongelei o congelador, pus roupa a lavar, pus roupa a secar, fiz sopa, almocei -importante - fui levar a coleccao de garrafões que tínhamos em casa para o  ecoponto, fui ver uma creche/jardim de infancia para os miudos.... 

Já estou cansada só de escrever, imaginem então  de fazer isso tudo. Claro que podia continuar, mas a verdade é que ler sobre as tarefas domésticas de alguém não é muito interessante.
 
Estou sempre a dizer ao Luis se trocássemos de papel uma manhã ele "morria", podia ter sido hoje, estou k.o.

Boa noite 

Edna Morais * 



Sem comentários:

Enviar um comentário