domingo, 22 de fevereiro de 2015

#4 mãe querida, mãe querida

Isto de ser mãe "solteira" tem muito que se lhe diga. Ainda ontem eu e a minha irmã mais velha comentávamos que a minha mãe devia dar em doida com os 3, ainda por cima todos seguidos, tipo fila indiana.

Resumindo, passar um fim de semana prolongado (fim de semana + 6f) sozinha com uma criança de 2 anos e meio, ainda por cima estando barriguda, pesada, é dose .

Por muita querida que a criança seja - sim, estou a falar da minha filha - o que tem de querida tem de teimosa, e ela ainda não percebeu que se torna extremamente chata e irritante.

 Ai ai ai, minha rica mãe, lembro-me que era muito chata. Será que eu era assim??? Mãe peço te desde de já:desculpa. Sempre que ela me da cabo da cabeça peço te desculpa mentalmente , acredita que é verdade. Love U "maria" Alice.

Amanhã é 2f...  Viva a creche

Edna Morais *

Sem comentários:

Enviar um comentário