sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

#3 Fim de tarde chuvoso

Muitas vezes dou por mim a pensar que metade das coisas que faço aqui em São João da Madeira, nunca poderia fazer em Lisboa. Isso acontece principalmente no Verão quando saio as 18h da tarde e ainda consigo ir caminhar no parque, comer um gelado e chegar a casa a horas decentes de fazer o jantar.

Hoje fui lanchar com uma amiga - daquelas que não vemos sempre,mas sabemos que estão presentes,  porque a vida é um corre corre, e é mesmo assim que funciona - e ela levou-me a um sitio todo giro - Doçuras e travessuras - todo vintage, muito clean como eu acho piada e ela também, e cheio de coisas boas - neste momento a evitar claro!!! - , ainda por cima "barato". O sitio perfeito para passar um fim de tarde chuvoso.

A Cereja no topo do bolo : tem um espaço para crianças, e enquanto estivemos a lanchar e a por a conversa "quase" em dia a Inês esteve a brincar e claro que achou um piadão.

O melhor de tudo é no cimo da minha rua e nem sabia, de certeza que vamos voltar mais vezes

Obrigada pela dica, e pela companhia <3

Edna Morais *


Sem comentários:

Enviar um comentário