quinta-feira, 28 de abril de 2016

#170 Manhãs em modo lento

Aqui em casa quando entro as 9h30, tenho de deixar tudo mas mesmo tudo pronto e tudo que quero levar na porta para não me esquecer.

Roupa escolhida, a minha e a deles. Já lá foi o tempo que me vestia por impulso, que trocava de roupa as vezes até 3 vezes. Agora a que esta escolhida é a que vai, se não achar muita piada depois ao fim do dia já me acostumei.

O meu tico e teco de manhã não funcionam muito bem, tenho de acordar cedo e sair de casa com tempo, sem correria.
No fim de semana ainda é pior, saber que os 3 vão ficar e eu tenho de ir torna-me mais lenta ainda, tenho tanta vontade de ficar e não posso.
Agora acrescentando o facto que moro mesmo perto do trabalho, pior. Já cheguei atrasada no fim de semana para ai 4 vezes desde que me mudei, é perto mas convém sair de casa com tempo.

Amanhã temos de sair mais cedo do que o habitual, a Inês já não tem senhas para almoçar, e as senhas têm dia e hora para compra-las. Hoje até deixei a mesa do pequeno almoço posta, nunca tinha feito isso, mas acho que vou passar a fazer, menos uma coisa de manhã.
Gostava de ser mais activa de manha. Vocês como é que fazem?

Estive de folga, uma folga que não parece folga, é fazer tudo que não consigo fazer quando estão os dois em casa. Doem-me as pernas, mas o meu cesto da roupa esta vazio, a casa arrumada, e tenho tudo adiantado para amanhã.
A 6ª feira vou trabalhar com a sensação que precisava de ficar em casa a descansar...

Deitei-me as 20h da noite....

Bom fim de semana



Foto tirada com o meu Nokia E63, porque o meu Iphone resolveu abandonar-me outra vez...



Edna Morais*



Sem comentários:

Enviar um comentário