terça-feira, 26 de abril de 2016

#169 Manhã de sol

Folga ☀️

Folga de verdade, com direito a andar a pé e tudo. Fui deixa-los a escola, ainda tomei café no salão de chá mais giro - e o único - que conheço, com uma amiga. 

Tinha planeado andar a pé, ir a loja do cidadão, ao banco, ao mercado, namorar sapatos. 

O primeiro plano foi logo por água a baixo, Loja do cidadão , muita gente e eu sem vontade de perder a manhã lá enfiada. Banco, correu bem! Mercado, margaridas compradas para alegrar a casa. 

Sapatarias, para esquecer, muito glittter muito brilho... Definitivamente não é a minha onda.  
Ainda consegui passar e entrar numa loja que já queria/devia ter ido. Uma retrosaria, cheia de coisas giras. 

Ir ao shopping que trabalho era o objectivo mais rápido de toda a manhã, e acabei por ir ao continente e voltar bem carregada. Antes disso passei na Stradivarius, trouxe estes ténis, a minha cara, na minha cor de eleição e baratos ainda melhor.

Chegar a casa e andar sempre a correr para ir busca-los cedo. Consegui!  Fui buscar a Nocas a pé, ficou admirada, mas gostou. 

Espero que este tempo tenha vindo para ficar, sem dar-mos por ela até ficamos mais animados.

Obrigada sol!



Muito importante !!!

Não se põe os sapatos em cima da mesa , foi para foto! Ainda tinham a etiqueta.


Edna Morais*

Sem comentários:

Enviar um comentário