quinta-feira, 14 de abril de 2016

#167 Férias procuram-se

Não estou de mal com o mundo, sou estou atarefada na minha vida de solteira. 
Sim durante duas semanas tive meio solteira com um marido que vinha dormir, almoçar e jantar porque tinha trabalho para ser entregue ontem.

Esta semana não está mesmo presente, viajou. Por um lado é mais fácil sei que estou sozinha no sentido da palavra e vou fazendo as coisas. 

O Francisco não está bem nem mal, isso deixa-me sempre em estado de alerta. Acho que vejo, oiço , cheiro, ronceira em todo lado. 
Este tempo não estabiliza e não ajuda nada. 

Ando sem paciência para quase nada. Esta semana como já estou meio pro a cuidar das duas crias fui para cama quase todos os dias as 21 horas, dormir que é bom nada.

Estou cansada, a precisar de sopas e descanso. Sei que há gente que está igual ou pior que eu, mas vou ser egoísta, ando com um bocado de pena de mim. E estar assim é uma treta. 

Acho que a solução para mim é mesmo férias e um marido preguiçoso assim fica mais tempo em casa.

 Agora a sério falta pouco que eu sei para as minhas férias. Tenho feito um esforço para não estar constantemente a fazer contagem decrescente mas sei que faltam 25 dias mais coisa menos coisa para as minhas férias em Maio. 

Conclusão sei que não é o fim do mundo, existem problemas bem mais graves, mas os nossos são sempre os piores, não é? 

P.s o meu telemóvel que primeiro caiu(no dia em que o Francisco foi internado a primeira vez) e partiu um bocado o ecrã e depois passado 2 semanas caiu na sanita está a funcionar!!!


Edna Morais*


Sem comentários:

Enviar um comentário