domingo, 6 de março de 2016

#158 Que canseira...

As vezes gostava de não me preocupar com o que tenho na dispensa, de tentar não programar as refeiçoes -faço isso para não andarmos sempre a comer o mesmo, os lanches que mando para Inês para não ser mais do mesmo.

Parei agora, já saíram duas sopas, uma para eles outra nós - agora, já algum tempo, ganhei o habito de comer sopa, sabe bem - fruta cozida para o Francisco.

O almoço foi rápido, porque fui as compras de manhã,não tinha noção que os supermercados ao domingo de manhã eram tão povoados.

Almoço, omelete de camarão com salada e arroz branco, rápido e bom.

Agora sentei-me mas por pouco tempo, vou passar uma esfregona e dar um jeito as casas de banho da outra casa, para amanha podermos entregar as chaves descansados.

Esta vida de dona de casa as vezes é uma seca, acho que me preocupo demais isso sim. E já me desliguei bem da arrumação, porque simplesmente não dá, não faríamos mais nada.

Amanhã é 2ª feira, é dia de preparar as mochilas, de deixar tudo  organizado para a semana que ai vem.

Já me cansei outra vez...




Edna Morais *

Sem comentários:

Enviar um comentário