quarta-feira, 2 de março de 2016

#155 Mini me

Nós sabemos que eles imitam tudo que fazemos, mas quando ouvimos, ou vemos é muito giro.

Hoje fiquei com os dois, a Inês coitada também esta cheia de tosse. Normal...

Hoje a tarde enquanto o Francisco andava na sua saga de se agarrar a tudo para conseguir chegar a tv, a I. andava de um lado para outro com os seus filhos - os meus netos... - a  arranjarem-se para saírem de casa.

- Despachem-se!!!  - Dizia ela - A mamã vai trabalhar.

Andava pela casa com o telefone de brincar e ligava as minhas amigas - que ela diz que também são as dela - perguntava se eu queria falar também.

A maior parte das conversas acabava assim:

- Depois ligo agora não consigo falar..

Frase que uso muitas vezes, quando estou com os dois. Foi giro ver a minha filha imitar-me.

Conclusão: Sou um bocado acelerada.

I. não sejas assim quando cresceres. Please!!!



Edna Morais*



Sem comentários:

Enviar um comentário