sábado, 5 de março de 2016

#157 Acreditar

Não me lembro bem do resto, mas sempre gostei de cantar esta musica/louvor quando estava na igreja. 

... Pode o choro durar uma noite, mas o gozo vem pela manha...

Lembro- me muitas vezes. Hoje acordei optimista.

Este primeiro ano do Francisco não foi, não está a ser fácil. A fisioterapia, as ites. 

Termos de mudar de casa outra vez em meio ano, também não. A casa que vimos os dois e pensamos que iriamos ficar muito tempo, enganou-nos. 

Os devaneios do smart também foram constantes. O que fez com que fosse motorista do Luis algumas vezes.

E nós tivemos que nós aguentar a bronca.

Ontem estava triste, estava chorona, desanimada mesmo. O F. voltou a ter febre e a respirar mal e eu já estava a panicar. Estávamos no hospital para fazer a cinesioterapia, quando a fisioterapeuta mede a febre e tinha 39, comecei a chorar, o problema foi parar.

Não gosto nada de ir abaixo, acho desperdício de tempo, mas teve de ser.

A febre já foi, o F. esta bem disposto e acreditamos que vai melhorar. Vamos finalmente acabar as mudanças e entregar as chaves ao "dono". Vamos as compras, porque a dispensa esta vazia. Vou conseguir organizar-me neste nosso novo lar para me entender dentro de casa.Vamos sentar os dois no sofá e ver o The walking dead de 2ª feira que esta atrasado. E já agora se der gostava de namorar.

Estamos em Março e disse que ia correr melhor. 

Acreditar não custa nada!

Bom fim de semana,

Edna Morais*



Sem comentários:

Enviar um comentário