quinta-feira, 3 de março de 2016

#156 Jantar para um e meio em 5 minutos

O pacote já andava na dispensa desde do ano passado -  para parecer que foi a muito tempo - mas ainda não tinha tido coragem de experimentar.

Não sou muito dada a experimentar comidas novas ...
Quem me conhece sabe que não é defeito, é mesmo feitio. 

Esta semana jantou uma amiga cá em casa e aventurei-me, ela preparou e eu fiz o resto para acompanhar.

Finalmente fomos apresentados...

Experimentei o famoso cuscuz!

Gostei, gostei muito!!!

Comemos com legumes salteados e frango.

Hoje quando falei com o Luís as 19 horas e disse que não vinha jantar, vi logo que não valia a pena fazer o arroz de lulas que estava programado para o jantar.

Por duas razões, frio é uma treta, e a segunda não ia conseguir ter os dois "quietos" na cozinha.

Lembrei-me que gostei do cuscuz e não me importava nada de comer outra vez.

E saiu um cuscuz com o resto de uma lata de atum, miolo de camarão e legumes salteados.

Hummmm!!! Aprovadissimo! 

A Inês não quis, comeu sopa e fruta, o Francisco comeu com a mamã e não se importou nada. 

O melhor, feito em 5 minutos. 

Estou rendida!!!



A sala estava mesmo dessarumada e o F. estava no carrinho!


Edna Morais *

Sem comentários:

Enviar um comentário