sexta-feira, 31 de julho de 2015

#88 Passado um mês....

Já temos a nossa amiga Yammi a cerca de um mês, balanço : estou satisfeita. 

Uso no dia a dia, para sopas, para fazer pratos de carne ou peixe, para limonadas.

Ainda não experimentei fazer salgados, mas agora com o aniversário da Inês vou experimentar de certeza. 

Os meus bolos continuo a fazer com a ajuda da batedeira e da minha rica mãozinha, nada contra mas prefiro assim.

O arroz na Yammi fica bom mas prefiro o meu na panela, que fica também solto. Gostei do arroz de tomate malandro que não me costuma calhar bem no tacho mas para a próxima faço menos quantidade, porque é bom é na hora.

E hoje para o jantar vou fazer Strogonoff  de frango que fica bem bom na Yammi e é super rápido.

Edna Morais *




Sem comentários:

Enviar um comentário