terça-feira, 14 de julho de 2015

#76 24 horas

Mais uma 2f de licença, hoje fiquei com os dois em casa.

Um encontro marcado com uma amiga, que acabou em desencontro - esqueci-me do telemóvel em casa.

Ficamos pelo parque, vimos os patos, demos -lhe bolachas. 

Voltar para casa, tirar a roupa do estendal, estender outra.

Francisco dorme, a minha mini sombra anda atrás de mim. Faço maionese na minha amiga Yammi, sopa, hambúrguer de atum. 

Jantámos, dou de mamar, deito o F. Adormece logo. 

Dou o pijama da Inês ao Luis, são 22h tenho de ir ao Continente.

Saio sozinha.

Silêncio... Tão bom. Vou no meu mini carro. 

Vou espreitar os saldos, sem pressa, na minha, na boa. 

Vou ao Continente .

Arrumado - à noite é mais fácil fazer compras. 

Volto para casa, tudo à dormir, tudo desarrumado. 

À mãe arruma. Arruma os brinquedos. Lava a loiça. Arruma às compras.

Pai e filha adormeceram na nossa cama, acordo o pai para levar a filha para cama dela. 

Ainda me sento e falo com as minhas amigas no facebook.

Enfim chichi, cama.

Às vezes tenho a sensação que não paro. Por ai é igual?

Edna Morais *



Sem comentários:

Enviar um comentário