quinta-feira, 30 de julho de 2015

#87 É oficial

Já está! Ontem tiramos tudo que faltava - as coisinhas, que não sabemos porque é que temos -, a casa está vazia. Tudo que fazia dela lar já mora noutro sitio, tem uma nova morada.

Desta vez não custou tanto. 

Ficam as boas lembranças, a festa de 2 anos da Inês - com a presença da minha família - , a noticia da chegada do Francisco - ontem fez 1 ano, o primeiro Natal em que a I. começou à perceber alguma coisa dessa festa que eu tanto gosto, o Natal com os primos, os jantares com amigas, os meus 30 anos, a chegada do Francisco, podia continuar mas fico por aqui.

Hoje também deixo oficialmente São João da Madeira que me acolheu durante 8 anos, vou pregar para outra freguesia. Obrigada!!!

Não te livras de mim tão cedo, que o meu trabalho continua a ser lá. Os meus filhos vão continuar a crescer lá por isso o cordão mantém se. 

Cidade que não queria aceitar como minha e agora não me imagino sem ela. 

Obrigada!

Edna Morais * 


Sem comentários:

Enviar um comentário