sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

#141 Já cá cantam 31

Ontem fiz 31 anos, sim 31 anos!!! Não me sinto mais pesada nem nada , acho é estranho já ter 31 anos, porque ao ver-me ao espelho não me vejo com essa idade.

Passando a frente...

Este ano o dia do meu aniversario foi diferente. Não sei como se sentem em relação ao vosso aniversario, eu adoro fazer anos, é um dia que por mim tinha 48 horas.

Desta vez começamos a comemorar mais cedo, aproveitamos o facto da minha mãe estar cá e fomos passar a noite fora, fomos ao cinema.

Soube muito bem sair a dois algo que sem exagero não fazíamos a cerca de 1 ano, estávamos entusiasmados, parecíamos 2 putos.

Passamos a noite  na ribeira, no My ribeira guest house. Gostamos muito. Fui eu que escolhi e não me arrependi nada, esperamos voltar outra vez.

O dia foi bem passado, ao jantar tivemos direito a francesinha feita em casa e a um bolo de chocolate da minha mãe com cobertura de chocolate que foi muitas vezes atacado pela Inês.

Foi um dia feliz! Tenho pena que passe tão rápido. 

Para o ano - se Deus quiser - há mais!

Obrigada a quem esteve "presente", tornaram o meu dia ainda mais especial.



(tirada pelo meu Luis)

Obrigada!

Edna Morais *






Sem comentários:

Enviar um comentário