terça-feira, 1 de dezembro de 2015

#136 Meu amado Dezembro

Já chegou! Ai esta ele!

O mês que mais gosto e também o mês da loucura. Hoje algumas pessoas vão sentir um clic e começa a loucura do Natal.

Trabalhar numa loja, num shopping no Natal, é engraçado - as vezes - , cansativo, exigente , algumas pessoas testam a paciência que nem sabíamos que tínhamos, mas temos. Acreditem que temos muita armazenada!!!

No fim de semana passado e no anterior já tivemos um cheiro disso onde trabalho, gostava de ser mais zen, mais simpática mas as vezes não consigo.

Era suposto já me ter despachado das coisas que preciso dessas grandes superfícies.

Mas não, só tenho prendas compradas para o F. e o meu plano de ir comprado as coisas para a ceia antes de Dezembro não consegui concretizar, odeio ir as compras nesta época.

Ai ai ai meu amado Dezembro!

Benvindo



(imagem via Pinterest)


Edna Morais*





Sem comentários:

Enviar um comentário