segunda-feira, 26 de outubro de 2015

#129 Outra Edna....

Cá em casa temos lutado contra os contratempos, as gripes que dão cabo de mim, que já foram e voltaram 2 vezes - gripe mal curada.

Um L. zombie cheio de trabalho que vai trabalhar cedo e chega tarde e ainda faz serão em casa.

Francisco constipado a quase 2 semanas, 2 visitas ao médico, a ultima com uma conjuntivite confirmada, dentes a sair.

Inês a acordar a meio da noite - coisa que não fazia a muito - , Francisco a comer de 3 em 3 horas.

Cansados, 2 zombies - como a nossa serie de eleição - , o F. aparece na nossa cama e nenhum dos dois sabe como, quando acordamos para o F. comer outra vez, já somos 4 na cama.

Dormimos mal, dormimos poucas horas, dormimos apertados.

Estou cansada, estou rabugenta, estou sem paciência, não estou Edna, sou outra Edna.

Edna que não tem paciência para os clientes, para as tretas do trabalho que não mudam mas que agora me fazem alguma espécie,para as birras da Inês porque não dorme a tarde na pré e tem sono, até o facto das pessoas demorarem a passar nas passadeiras enerva-me, nem sei como é que hoje estou aqui a escrever.

Só quero que esteja tudo a dormir, para haver silencio.... sim silencio, ontem sentei-me no sofá as 20h da noite com o F. e adormeci.

É uma fase, que passe rápido, para o bem da minha saúde mental ....

Preciso de dormir pelo menos 5 horas seguidas, pode ser???


Edna Morais *


(imagem via google)




Sem comentários:

Enviar um comentário