quinta-feira, 8 de outubro de 2015

#127 Novelas e mini novelas




(via http://walkingdeadbr.com/wp-content/uploads/2015/06/the-walking-dead-6-temporada-banner-comic-con-2015-004.jpg)

Está quase, quase o regresso de todas as minhas séries preferidas.

Gosto de séries ou mini novelas como "secretamente" chamo. Porque é mais in gostar de séries do que de novelas. Na verdade é tudo a mesma coisa.

Nas séries acontece tudo mais concentrado, choras, ris, pensas  tudo em 45 minutos, em cerca de 20 episódios por temporada. Nas novelas não levas meses a fio para isso tudo.

Vejo novelas, 3 ai meu Deus!!! E acabam tão tarde.. Estou apaixonada pela nova da Sic. O Porto é simplesmente lindo, adoro ver as imagens do Porto na novela.
Calma que o meu coração ainda é verde, não fosse eu alfacinha de gema.

Mini novelas perco a conta...

Um dia hei-de ganhar juízo e deitar-me cedo em vez de ver não sei quantas coisas antes de me deitar.

Ai ai ai The walking dead que saudades...

Edna Morais *


Sem comentários:

Enviar um comentário