sábado, 29 de agosto de 2015

#104 Visitas especiais

Os dias passam depressa demais, nem me dei conta que Setembro estava assim tão perto, durante esta semana que passou tive casa cheia, tive visitas especiais , o meu irmão, a minha cunhada e os meus sobrinhos.

A Inês estava toda contente, sempre atrás do primo que lhe dava mais atenção. Descobriu que gosta do tio, e por ela ele não ia embora.

Gosto muito de estar com o meu irmão, não interessa a nossa idade - pelo menos comigo é assim - quando estou com ele parece que volto a ser miúda outra vez. Quero aproveitar os dias todos, deitar tarde, acordar cedo para poder estar com ele. Gosto muito daquele rapazito.

Andava meio tristona porque este ano não andamos a zanzar de um lado para o outro nas nossas férias, não controlamos nada, somos uns bonecos, a vida é que manda em nós.

Esta semana fez com que Agosto acaba-se em beleza, estive com a minha família.

Faltam 2 dias para o mês do sol acabar, aproveitem.

Bom fim de semana

Edna Morais *






2 comentários: