domingo, 14 de junho de 2015

#57 A compra!!!

Há muito que sei das maravilhas da Bimby. Sim acho a Bimby uma maravilha e acredito que nas mãos de quem goste e saiba cozinhar os resultados ainda são melhores.

Quando trabalhava na creche tinha uma colega que falava de uma maquina que fazia lasanha, arroz, doces. Eu não ligava nenhuma. Passado uns anos fez se o click era a bendita Bimby.

A minha tia tem, a minha cunhada, as minhas amigas.

Ando a anos a tentar convencer o Luís  a comprar uma, já lhe mostrei as maravilhas, ele adora a tarte merengada de limão que já fiz varias vezes quando apanhava uma Bimby a disposição, mas nunca consegui.

Pensei que com o nascimento da Inês conseguisse - Not.

Quando apareceu a Yammi no mercado vi uma luz no fim do túnel.Não as comparo porque não têm comparação começando pelo preço a principal razão pela qual nunca consegui convence-lo. Não vou comparar um Peugeot com um Audi - eu tenho um Peugeot.

Fui procurando opiniões na net algumas pessoas falavam muito mal, muitas avarias na 1ª série, explosões. Também falavam bem, que fazia o pretendido. Estava na duvida.

Depois de ver recentemente a nova Bimby na casa de uma amiga voltei a carga, sem sucesso, o rapaz não se convence.

Daqui a dois meses começo a trabalhar, o Francisco vai começar a comer sopa, fruta. Uma fase engraçada mas que dá muito trabalho. A I. vai mudar de escola, vamos adaptarmo-nos a novas rotinas.

Na semana passada fomos as compras e vi que a Yammi estava com 20% de desconto directo. Decidi-me e compramos uma Yammi por 279€. Ainda ganhei 10€ em cartão continente e se recomendar um amigo ganho 25€.

Ontem fiz Lemon curd, Lulas com molho de mostarda, hoje a sopa da Inês. Até agora tudo bem, vamos ver como vai correr, bem espero eu.

O investimento não foi tanto - Luis feliz-, as expectativas não são altas, são realistas, conto com a sua ajuda para me ajudar nas refeições do dia a dia.

Vamos indo, vamos vendo.

Benvinda a nossa vida Yammi ;)

Edna Morais *










Sem comentários:

Enviar um comentário