sexta-feira, 24 de abril de 2015

# 36 BDay mana + nova

A cerca de 5 anos quando nos conhecemos nunca imaginei que seriamos o que somos hoje.

As vezes tento voltar atrás e rever o momento em que começamos a nossa amizade, mas não consigo.

 Estava destinado, ainda bem.

As vezes sinto me uma espécie de irmã mais velha, e sabe bem (porque sempre fui a mais nova), é isso considero te a minha irmã mais nova. Para mim és família, quando digo que és tia dos meus filhos é realmente isso que sinto, e espero que eles te vejam sempre assim.

Hoje é o teu dia, um dia especial sem dúvida! Desejo te tudo de bom hoje e sempre, porque todos os dias torço para que tudo corra bem contigo, que estejas bem e feliz. Se por acaso houver algum percalço que possas ultrapassa-lo - e se puder ajudar lá estarei - e que sirva sempre para crescimento. Mas tu sabes isso tudo, és uma lutadora e admiro te por isso.

É bom ver-te passar de menina a mulher.

Espero que estejas a ter um dia feliz! Um beijinho grande cá de casa

Love U muito

P.s Deixo-te um bolo como gostas. Pink!

Edna Morais *








Sem comentários:

Enviar um comentário