quarta-feira, 8 de abril de 2015

#26 Peso e medida

Os anos vão passando, uma das principais diferenças que vejo em mim é ter percebido que não podemos dizer tudo, que sermos directos, racionais, as vezes até um bocado frios , que isso não é uma coisa boa que acabamos por magoar as pessoas.

Eu muitas vezes era assim, tudo que achasse, sentisse, tinha que sair cá para fora, saia sem pensar na consequências. 
O que me interessava era sentir me bem comigo, porque a minha pessoa vinha sempre primeiro.

Hoje já tenho mais peso e medida, ainda bem.

Não quero ser a Edna de antigamente, mas as vezes só nalgumas situações queria deitar tudo cá para fora, para não omitir o que penso.

Hoje o meu bom senso não me permite dizer coisas que a partida sei que vão magoar.

E eu não quero magoar ninguém...

Edna Morais *




1 comentário:

  1. Não imaginas como essas tuas palavras fazem sentido hoje na minha vida!!!

    ResponderEliminar