quinta-feira, 19 de março de 2015

#19 Dia do Pai

Hoje comemora se o Dia do Pai, acredito que as coisas não acontecem só porque lhe damos um nome.

Ser pai ou mãe, é algo que escolhemos ser, com muito jeito ou não acaba por ser uma escolha nossa. O tempo é nosso amigo e faz com que desempenhemos o papel cada vez melhor, é bonito de se ver.

O meu pai escolheu não ser pai, acho que ainda tentou, mas não se esforçou muito e desistiu. Foi pena, porque tinha uma mãe disposta a ser mãe e 3 filhos a serem simplesmente seus filhos.

Mas vamos ao que interessa...

Desejo um Feliz dia do Pai aos pais que vejo a serem pais e admiro, ao meu avô, aos meus tios, que considero um bocado meus pais.

Claro que quero mandar um beijinho especial a 3 pais que tenho "visto" com muito orgulho, o meu marido <3, o meu irmão e o meu amigo João. É muito bonito ver-vos crescer como homens e pais de família.

Feliz Dia do Pai :)




Sem comentários:

Enviar um comentário