sábado, 14 de março de 2015

#14 Sempre em contacto

O Luís diz que ando sempre com o telemóvel atrás - e é verdade, embora negue - mas também não podia ser de outra forma.

Mal acordo vou ver se tenho alguma mensagem no WhatsApp, onde falo todos dias com a minha família - tios, primos, mãe, irmãos - sabemos sempre uns dos outros e é muito bom, já que estamos quase todos longe uns dos outros.

Depois Skype, onde falo com a minha mãe não sei quantas vezes por dia.

Quase sempre que tiro uma foto, uso o Instagram...

Sem falar no Facebook, que é raro ir no pc - as vezes nem me lembro que tenho pc - no facebook e no Messenger falo com as minhas amigas/os e as vezes com o meu avô :) .

E claro as sms que mando constantemente a uma certa pessoa lol , não não é o Luis, estava feita ao bife, ele só iria ver essa sms uma semana depois.
E os telefonemas do meu irmão, principalmente a 3f, para falarmos do episódio do The Walking Dead de 2ª feira.

No natal o meu telemóvel não ligava, estava quase a dar-me uma coisa má, nunca pensei que fosse ser assim, mas a verdade é que sou.

Quando olho para aquele aparelho pequeno e branco não vejo só um aparelho, vejo a minha família e amigos ou seja a forma de estar "perto" deles.

Já lhe disse, a culpa foi dele, ele é que me ofereceu :p eu com o meu telemóvel antigo não fazia metade do que faço hoje.


Obrigada Luís <3




Sem comentários:

Enviar um comentário