domingo, 22 de maio de 2016

#172 Férias merecidas

Estávamos todos cansados e com saudades de estar juntos. Queríamos parar os 4.

Estes dias foram de moleza pura. Soube a pouco, mas foi melhor que nada. Eu tive 2 semanas de férias, o Luís 1. 

A minha primeira semana foi passada com o Francisco doente. Quando fomos no sábado para Odeceixe ele ainda tinha febre, estava com febre desde de 6f.  Felizmente no domingo passou, deu-nos tréguas. Passámos esta semana sem mais medicamentos que os obrigatórios. 

Saímos cedo e chovia, ao longo do caminho o sol apareceu. Apanhamos calor, tivemos sorte, braços ao léu.

Fomos ao nosso sítio preferido desde de 2011, onde estivemos os dois antes deles serem projecto.

Ficamos aqui na Casa Alba, na Casa de Baixo. A Inês só dizia que a casa era : Linda, linda, linda, com muitas cores.Uma casa de bonecas! Esperamos voltar.
Nunca tínhamos ficado numa casa, realmente é o mais pratico e funcionou muito bem. Com crianças é mais viável. 

A Inês adorou, perdeu o medo da areia - aleluia!!! - e foi feliz na praia. O Francisco nem soube que foi a praia, o resumo das nossas mini férias para ele foi, dormir.

Começámos a subir na 3ªfeira, dormimos em Setúbal, em Lisboa, em Ansião. 
Vimos amigos de sempre, família, fui ao meu antigo trabalho. Estas paragens foram boas. mas tornou o regresso cansativo. 

 Andei pela minha Lisboa com a minha família, Lisboa que já não é tão minha, esta diferente esta mais moderna. Andei de metro, que já não andava à muito mas não me atrapalhei. Senti-me turista.

Foi muito bom e como sempre voltar a casa também. Amanhã volta quase tudo ao normal, pelo menos para 3, para mim só na 4ªfeira.

Boa semana

P.s Queria ter tirado mais fotos, mas não consegui.

Edna Morais *




















Sem comentários:

Enviar um comentário