quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

#145 A culpa é deste tempinho




Amanhã é dia de festa cá em casa a dobrar, o Francisco faz 10 meses, e o Luís faz anos.

Hoje estou de folga, o planeado era preparar hoje algumas surpresas para o dia de amanha para serem entregues de preferência de manha antes dele ir trabalhar até porque só nos vemos ao fim do dia.

As surpresas começam muito bem, a prenda dos miúdos ficou no meu cacifo no trabalho. A minha ainda não comprei - shame on me!!!

Até agora ainda não tirei o pijama, dormi ate as 9 - que feito - ,  fiquei com as minhas duas crias em casa, o tempo esta feio por isso nem tive vontade de me aventurar a ir a rua.

sinto me um bocado mal porque o rapazito empenha se em fazer me sentir bem no meu dia de aniversario e cá estou eu muito gira de pijama bolçado pelo F, banho por tomar, e uma pilha de roupa para engomar em cima da mesa a minha espera.

Amanha vou me empenhar e vou conseguir fazê-lo sentir especial a tempo!!


Edna Morais *




Sem comentários:

Enviar um comentário